Crianças brincando no parque da escola

Matrículas

matrículas abertas!

WhatsApp Image 2024-02-23 at 20.25.55.jpeg

Matrículas

Matrículas abertas para educação infantil no Canto dos Encantos. Navegue pelos nossos formulários e informações abaixo e faça o download dos arquivos que você precisa. Se tiver dúvidas, entre em contato com um membro da equipe hoje mesmo.

Para mais informações

Quer saber mais, acesse os documentos disponíveis abaixo.

Aqui você encontra informações importantes do nosso canto!

ACESSAR AGORA

• Como faço para visitar a escola?
    Não temos o hábito de agendarmos as visitas, atendendo as famílias conforme sua disponibilidade; porém com a situação da pandemia, estamos agendando via telefone ou WhatsApp.
  • A escola tem alguma taxa extra além do valor da mensalidade?
    Todas as refeições e as atividades curriculares estão inclusas na mensalidade, somente quando planejamos atividades externas como passeios, visitas entre outros, cobramos um valor referente.
  • A escola oferece material escolar?
    A família pode estar optando em fazer a compra do material escolar para a criança ou escolher que a escola compre o material escolar mediante o pagamento do valor cobrado.
  • Tem material didático?
    A escola não utiliza material didático. Como trabalhamos por meio de projetos, as educadoras juntamente com a coordenação pedagógica organizam todo o trabalho pedagógico e os materiais necessários.
  • A escola segue algum cardápio, tem nutricionista?"
    Sim, temos uma nutricionista e enviamos mensalmente o cardápio via aplicativo da escola.
  • Qual é o número de crianças e professores por turma?
  • Como é a comunicação entre a família e escola?
    Diariamente mantemos o contato com as famílias, seja pessoalmente ou por meio do nosso aplicativo e Whatsapp. Temos um em encontro no inicio, no meio e no final do ano com todas as famílias.
  • A escola entrega aos pais algum tipo de parecer avaliativo sobre o aprendizado e o desenvolvimento da criança?
    Sim, a cada semestre enviamos um parecer descritivo sobre o percurso que a criança desenvolveu durante esse período e reuniões individuais com cada família para conversarmos sobre o(a) seu(sua) filho (a).